Essa que vos fala...






Bom, pessoas. Essa sou eu. 
Márcia Busanello. Sem filtro, sem maquiagem, sem photoshop. Tipinho beeem comum, né? (rs). Até tinha umas fotos turbinadas aqui, mas não gosto, não parece que sou eu. 

Sou escritora. Demorei pra me definir assim, porque achava que só podia se chamar escritor quem ganhava uma grana com direitos autorais. Essas coisas que a gente assume e nem sabe de onde saíram.  Bem louco, já que ganho a vida com a escrita há mais de duas décadas...

O blog é um jeito de publicar meus escritos, ou pelo menos os que não vão virar livros, ou enquanto não viram livros, ou sei lá. Quem sabe do futuro, né não?

Mas enfim, sou gente. Com polegar opositor, coração mole, estômago quase de avestruz, paladar amplo e inquieto, fígado meio sensível (bebi demais na  juventude), pulmões sempre precisando de mais ar e cabeça que não tem dono, mas tem rumo. 

Escrevo para me expressar, claro, mas também para colocar ordem no pensamento, para refletir e para aprender sobre o mundo, as pessoas e seus movimentos. Porque escrita é estudo e artesanato, é combinação entre trabalho intelectual e manual. E eu preciso dos dois! 

Comentários

Postagens mais visitadas